sábado, 5 de dezembro de 2009

Início.

Considerações preliminares: toda mulher deveria ter alguém para ouvir sobre seus devaneios, principalmente um homem, um amigo, um  fuck buddy, qualquer ser humano anatomicamente diferenciado. Serve um blog.


Eu odeio morno.
Odeio café quando começa a esfriar, cerveja quando começa a esquentar, dias metereologicamente agradaveis, aguá em temperatura ambiente.
Não há nada que me irrite mais do que gente morna, gente que não me emociona. Exemplo são aqueles vendedores que não te ignoram mas não te agradam, só te vendem. Na minha opinião vendedores tem de me fazer perder a cabeça, me sentir apaixonada por um segundo, apaixonada pelo produto ou por eles, não importa, mas se você - vendedor ou não - passa por alguém sem emocionar, dificilmente vai sem lembrado sem esforço.
Odeio amizade de festa, aquela coisa que não te leva à lugar algum; odeio romancezinho que começa e termina cheio de mãos dadas - e só isso, - aquela gente que não te leva pra lugar algum; odeio papo furado, não tenho tempo pra passar com ou como passa-tempo.
Eu gosto do quente, gosto de amizades que me enlouquecem de amor, que não consigo ficar sem, gosto de romances inesperados, que acontecem antes que você considere a possibilidade e te levam a lugares que você não imaginava que existiam. Gosto do caro, gosto do dificil, gosto da espera, gosto da provocação, gosto do longe, gosto do alto - embora morra de medo de altura,- gosto do maior, amo ousadia.
Gosto do coração acelerado, da respiração ofegante, do rosto quente e as pernas moles. Gosto de emoção, aquele tipo de emoção que me causam quase que o resultado de um bom orgasmo.
Se for pra não ser quente, seja frio. Agrida, diga verdades inconveniêntes, faça piadas de mal gosto, não se importe descaradamente, e se prepare para ter toda sua frieza de volta. Me faça sentir frigida, pelo menos não teremos ressentimentos sobre promessas que os corpos fazem em silêncio e depois as palavras quebram em meio a toneladas de baboseiras.
Só não minta. Não dissimule pra ser quente ou frio, o falso quente e o falso frio nada mais são do que mornos.
Se decida sobre o que você é, a transição entre o quente e o frio também é o morno.
O morno é chato, o morno é mediocre, o morno cansa, enjoa, acomoda.
Você dorme em média 24 horas por semana, não dá tempo pra ser mediocre.
Odeio morno.

0 comentários:

Postar um comentário